Entre em contato por meio do email: iamaravaz@yahoo.com.br

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Buscando novas metodologias

 Atualmente estou em sala de aula e costumo acessar constantemente o PORTAL DO PROFESSOR, por ser um site que oferece muitas dicas de como trabalhar os conteúdos em sala de aula. Este site tem sido muito importante em minha vida profissional, porque no mesmo encontro diversas sugestões e tenho utilizado muitas delas em minhas aulas. Sendo assim, não encontrei dificuldade em acessar esse site, considero que esta deve ser uma ferramenta que o educador deve utilizar sempre.

2 comentários:

  1. iamara voce e uma otima profesora,espero que tudo de serto pra voce.de edivania pereira.

    ResponderExcluir
  2. iamara voce e uma otima professora,aquem eu quero imganar voce e a melhor professora que tem nese mundão a fora, beijos de edivania pereira.

    ResponderExcluir